Você já esteve em situação de caos? Já se acostumou com o armário abarrotado ou com uma sala repleta de brinquedos?Já se afogou em um mar de papelada?Ou desistiu de convidar os amigos para jantar por causa da bagunça?Você gostaria de ganhar minutinhos de sono porque você sabe onde está cada item que precisa logo pela manhã sem aquela correria? Se você respondeu sim para uma ou mais dessas perguntas, eu acredito que um Personal Organizer pode se tornar seu novo melhor amigo.

Personal Organizer é a pessoa especializada em organizar objetos, espaços e tarefas a fim de facilitar as rotinas do dia-a-dia. Seu trabalho é baseado em oferecer soluções personalizadas de acordo com as especificidades de cada ambiente e cliente. Por isso, o profissional de organização se dedica a organizar com você o seu espaço e pertences, transformando o espaço em um local produtivo e prazeroso de estar, através da criação de métodos de organização adequados.

O nome dessa profissão tem o termo “personal” e não é a toa, pois cada cliente é único e por isso exige um atendimento exclusivo. Afinal, as pessoas possuem itens, rotinas, formação familiar, interesses e muito mais aspectos diferentes de uma para outra. Por exemplo, uma casa com 3 crianças tem uma demanda diferente da de um casal de idosos, ou um depósito de uma grande fábrica tem exigências distintas de um pequeno escritório.

O objetivo da organização é a busca por praticidade e otimização dos espaços e do dia-a-dia. Mas, além disso, um bom serviço prestado garante também a economia de dinheiro e tempo, sem contar no aumento de produtividade, qualidade de vida e bem estar.

Um bom profissional de organização cria e executa estratégias que proporcionem a manutenção mais fácil possível para quem vai usar o espaço.

 

________________________

Se quiser saber mais leia também o post no blog:

WhatsApp Image 2019-01-23 at 14.46.27
unnamed
WhatsApp Image 2019-01-23 at 14.46
Como_um_personal_organizer_pode_ajudar_v
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Pinterest

@2016 - 2020 por Larissa Campos