O melhor do ReOrganize 2019

Atualizado: 27 de Jun de 2019



📷📷

Photo by Personal Collection



Seja gentil e tenha coragem! Foi com essa mensagem, cheia de bravura, que eu fui presenteada na entrada do evento ReOrganize ao vivo 2019 no dia 08 de junho em São Paulo, no Espaço de Eventos Hakka. Junto com sua Equipe Fofa, Priscila Sabóia e incríveis palestrantes convidados prepararam com muito carinho um grande evento sobre Organização, Marketing, Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal.

O evento de dois dias prometia uma grande imersão no universo dos Personal Organizers e ainda trouxe como brinde uma feira de exposição com os patrocinadores HL Organizadores, UZ Utilidades, Lu Artes Organizadores, Plasútil, Lola Artigos e Decorações , All Fabricar Ideias, Dymo, entre outros.


📷

Photo by Personal collection


No primeiro dia, Victor Damásio fez brilhantemente a abertura do evento com a primeira palestra de cunho motivacional para lembrar que a jornada do empreendedor é difícil e desafiadora, mas que sempre compensa no final. Mostrou para o público que vender não é errado, principalmente se você for trazer transformação para a vida do seu cliente. De acordo com Damásio “Verdade Vende”, quer dizer, seja você mesmo e fale sobre os benefícios que o seu produto ou o seu serviço pode acrescentar na vida do seu cliente e ele será grato a você.


A grande mensagem de Damásio:

“Faça

Venda

Acredite

E faça a transformação/diferença na vida do seu cliente.”


Hugo Dias encantou ensinando como criar Workshops para fechar vendas. A ideia é criar o evento seja em lojas ou qualquer outro lugar disponível para gerar o seu funil de fechamento de projetos.


📷

Photo by Personal collection


Marianne Fazzi mostrou formas gratuitas de criar o seu próprio site na internet para despontar no mercado. A reconhecida nutricionista acredita que “Empreender não é um ato solitário e sim um ato coletivo”. Marianne comparou a área da nutrição com a área de organização. Disse que, assim como, quando fazemos dietas sem uma nutricionista é muito difícil de manter o novo peso, quando alguém realiza uma organização sem o auxílio de uma Personal Organizer (Organizadora Profissional) o tempo para que a bagunça retorne é muito menor. A fundadora do Amor em Nutrir também mostrou a importância de gerar resultados antes de exigir que alguém apoie a sua ideia.


📷

Photo by Personal collection


Em seguida Priscila Sabóia falou sobre sua especialidade: Organização. Mostrou que a preocupação em entender a rotina do cliente é essencial/fundamental. Para a mestre em organização:


SISTEMA = TÉCNICA + LÓGICA



Ou seja, o melhor sistema para qualquer cliente é a união da técnica que qualquer Personal Organizer tem em sua formação junto com a lógica, aquilo que faz sentido para o dia-a-dia do cliente. Por isso, este trabalho é realizado de forma tão personalizada.


📷

Photo by Personal collection


O desapego usando a inteligência emocional é o carro chefe de Ana Alarcon, colunista do jornal Folha do Rio de Janeiro, que mostrou como essa pode ser uma parte muito delicada do processo, mas que muitos profissionais podem ajudar seus clientes com as seguintes técnicas:


1. Conhecer as emoções

2. Controlar as emoções

3. Automotivação

4. Empatia

5. Melhorar o relacionamento Interpessoal


Adriana Ferro, uniu sua formação em Design de Interiores com a de Personal Organizer e poderosamente atua em São Luís, Maranhão, como Design Organizer. Ela uniu suas habilidades para oferecer um resultado acima da média aos seus clientes, desenvolvendo projetos, a fim de compatibilizar os acervos (itens que o cliente tem em cada ambiente). Além disso, Adriana acredita que para atingir o sucesso é necessário ser um grande profissional antes de executar grandes projetos.


📷

Photo by Personal collection


“Você é muito mais do que imagina.” Foi o que ouvi de Geronimo Theml, que coroou com chave de ouro explicando sobre o ciclo da realidade e em como é possível reprogramar a nossa mente. SENSACIONAL é pouco para descrever, afinal explicar a subjetividade de forma simples é para poucos.


📷

Photo by eusemfronteiras.com.br


Carla Avila, Cora Fernandes, Gabriela Corrêa, Gracy Almeida , Priscila Randow, Victor Ribeiro foram outros grandes nomes presentes no evento. Você ainda tem dúvida de que valeu a pena? Eu não, e por isso, não quero perder a chance de participar dos próximos. Se você também não quer ficar de fora e já quer se organizar, o próximo evento acontecerá em São Paulo nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2020 e Correeee...porque os ingressos já estão no segundo lote e estão sendo vendidos no site https://www.reorganizeaovivo.com.br/2020 . Aproveitem e nunca esqueça de “Ser gentil e ter coragem!”

___________

Se você tiver alguma curiosidade ou dúvida ficarei feliz em responder! Pode deixar aqui mesmo ou enviar para arq.larissacampos@gmail.com. Para conferir outros conteúdos diariamente, siga o instagram @arq.larissacampos. Ah! Por favor, não esqueça de comentar se o texto ajudou você. Se quiser, fique a vontade para sugerir temas para os seguintes! Até a próxima =)

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Pinterest

@2016 - 2020 por Larissa Campos